Imopina - Engenharia e Construção, S.A.

Construção Civil, Engenharia

Apresentação e missão

A IMOPINA S.A. foi fundada em 1996 fazendo até aos dias de hoje um percurso consistente e sólido no mercado da construção e do imobiliário em Portugal. Operando num mercado em constantes mutações, a estratégia da IMOPINA, S.A. assenta na dinâmica e criação de valor, procurando um crescimento sustentado e um constante alargamento dos serviços disponíveis. Assumindo sempre uma filosofia de seriedade e credibilidade, orgulhamo-nos da relação de confiança e satisfação estabelecida com os nossos parceiros. Tendo em vista a continuação do nosso crescimento, desenvolvemos novas competências na área da reabilitação e remodelação. Em 2013 iniciamos o processo de internacionalização com a entrada no mercado Moçambicano.

Desde sempre que nos dedicamos a Engenharia de Construção Civil, desenvolvendo a nossa atividade como Empreiteiro Geral, realizando todos os trabalhos de construção civil, desde as demolições, escavações de terra até aos acabamentos finais. Realizamos empreitadas de grande dimensão e de tipologias diversificadas, tendo a acumular uma carteira de clientes diversificada de obras. Esta experiência impulsionou o nosso crescimento e incrementou o nosso know-how até aos dias de hoje, permitindo-nos assegurar o melhor serviço ao nosso cliente. O sucesso da nossa empresa deve-se à forte aposta nas inovações tecnológicas e em pessoal especializado, tendo sempre em atenção um dos requisitos mais importantes da empresa, a segurança. A inovação e a qualidade são também vistas pela IMOPINA como o meio de proporcionar oportunidades de aprendizagem e de realização profissional aos seus colaboradores. Realizamos obras nas mais variadas áreas de construção civil, desde urbanização, construção e reabilitação de edifícios, impermeabilizações, isolamentos, pinturas e remodelações de interiores, entre outros, tendo sempre em conta todas as medidas de segurança para as estruturas e dos trabalhadores.

No exercício da sua atividade, a IMOPINA orgulha-se de ter podido contribuir para o sucesso de diversos empreendimentos de grande exigência e visibilidade, que permitem merecer a confiança dos nossos parceiros, contribuindo para a vasta experiência a construir, recuperar e remodelar imóveis (complexos habitacionais e comerciais, moradias, apartamentos, escritórios e espaços comerciais), sempre executados por profissionais empenhados e especializados nas diversas áreas da construção. Apresentamo-nos como especialistas em projetos “Chave na Mão” em obras de pequena e média dimensão, com total garantia de qualidade, eficiência e rentabilidade por forma a alcançar os objetivos definidos pelo cliente. O principal objetivo da IMOPINA é o sucesso global dos projetos em que participa, ambicionando sempre poder participar em projetos que desafiam as competências e experiências anteriores no sentido de o concretizar dentro dos planos económicos e do programa definido pelo cliente. A criatividade e inovação são fatores decisivos na busca permanente de excelência técnica, garantindo qualidade nas obras executadas, prevalecendo a excelência nos serviços prestados, nunca desvalorizando o respeito pelo ambiente.

Obras mais relevantes:

Construção Nova:

- Empreendimento Quinta do Aqueduto (Loures)

- Conjunto de várias Moradias na Aldeia do Juzo (Cascais)

- Empreendimento de 6 moradias No Alto da Castelhana (Cascais)

 

Reabilitação / Ampliação:

- Convento dos Inglesinhos (Lisboa)

- Hotel Villa Vasco da Gama (Cascais)

- Condomínio Privado de Santa Catarina (Lisboa)

- Palácio de Santiago (Lisboa)

- Edifício S. João da Mata 17 (Lisboa)

 

Espaços Comerciais / Profissionais:

- Wood Sushi (Avenida de Roma e Parque das Nações - Lisboa)

- Cresce e Aparece (Parque das Nações - Lisboa)

- Media Pro (Venda do Pinheiro)

- Grundfos (Paço d´Arcos)